O que fazemos

Hotsites e Websites

  • Conceito
  • Design
  • Direção de arte
  • Elaboração de conteúdo
  • Arquitetura
  • Programação

Marketing Digital

  • Persoabilidade
  • SEO
  • Análise de resultados
  • Monitoramento
  • Acompanhamento de conversões

Redes Socias

  • Criação de Fanpages
  • Customização
  • Integração
  • Manutenção
  • Interação
  • Acompanhamento

Criação de Ilustrações

  • Croqui de localização
  • Infográfico
  • Publicitário
  • Storyboard
  • Cenário
  • Técnico
  • Humanizado

Não existe mais mercado imobiliário sem internet!

03/03/2012

Longe de ser apenas mais uma ferramenta de vendas, a internet se transformou no principal meio de divulgação de imóveis e o mais importante canal de comunicação entre imobiliárias, corretores e clientes. Apesar desse cenário não ser mais tão recente assim, alguns cases de sucesso já revelam no meio virtual a grande sacada de marketing do mercado, seja para grandes, médias ou pequenas empresas do ramo. Desde o início do ano de 2001, algumas imobiliárias anunciaram considerável elevação nos índices de venda e locação potencializadas pelos recursos da web. É o caso da construtora Tecnisa, que somente através do site já faturou R$ 10 milhões neste ano. As vendas dos imóveis aumentaram progressivamente, passando de uma representação de 12% para 40% em menos de dez anos. Já são mais de 5 milhões de acessos no portal da Tecnisa, com mais de 300 vendas concretizadas só no ano passado, isso revela uma nova realidade para a companhia. Segundo eles, a maior cota de corretores hoje atua no sistema online, atendendo o cliente no site da empresa e também por meio de outras ferramentas: blogs, twitter e, é claro, email. Para os diretores, as vantagens de investir na internet para a venda de empreendi